segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LUTA EM DEFESA DA CRIANÇA

HOGE EU RESOLVI ESCREVER ALGO DIFERENTE,AO VASCULHAR A NET ,PERCEBI QUE ,NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO MUITO VULNERÁVEL.AS PESSOAS MAL INTENCIONADAS,QUE PARECE TER PRAZER EM EXPLORAR,OS FILHOS DOS OUTROS ISSO E TERRÍVEL, VOCÊ AMIGO LEITOR,CUIDE DO SEUS FILHOS,PRINCIPALMENTE QUANTO AO USO DA INTERNET , NÃO O DEIXE ATE TARDE SOZINHO TECLANDO ,SEJA NO MSN,SEJA NO FACEBOOK,ORKUT ,E OUTROS,ALGO QUE SE CHAMA MUITA ATENÇÃO, SÃO OS CHATS ,ALI SE FALA DE TUDO ,E AS CRIANÇAS ENTRAM E CONVERSAM,HORRORES,E PRECISO VOCÊ PAI E MÃE FICAR ATENTO,POIS PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER,FICAM,HORAS E HORAS,EM CHATS,E MUITOS JÁ ENTRAM FALANDO,BESTEIRAS,E LAMENTÁVEL ISSO ,EU FIS,PESQUISAS E O QUE EU INFELIZMENTE PUDE VER FOI ,QUE MUINTOS NÃO ENTRAM LA PARA FAZER AMIGOS ,MAS SIM PARA ,PARA JOGAR CONVERSA FORA,PAIS E MÃES OU RESPONSÁVEIS VAMOS JUNTOS NESTA LUTA CONTRA VIOLÊNCIA INFANTIL, VOCÊ JOVEM TENHA CUIDADO ,PRESERVE SUA DIGNIDADE, NÃO SE ILUDA COM CONVERSAS DE PESSOAS QUE VOCE NÃO CONHECE,DEPENDENDO O QUE FALAREM ,SAIA DO MSN EXCLUA O CONTATO  ,DESLIGUE O CHAT,PROCURE COISAS BOAS NA INTERNET , NÃO SE ENVOLVA EM CONVERSAS,QUE IRA LE DESVIAR PARA UM MAL CAMINHO, OBEDEÇAS A TEUS PAIS,DE PREFERENCIA VOCE JOVENS NÃO PERCA TEMPO COM COISAS QUE NADA TEM HAVER COM SEU FUTURO. NÃO SOU CONTRA CHAT OU QUALQUER MEIO DE SE COMUNICAR , SÓ PRECISA TER CAUTELA,PORTANTO FILHOS NA INTERNET VOCÊ VAI TER AMIGOS E TERRÍVEIS INIMIGOS E TODO CUIDADO E POUCO. PENSEM NISSO.

domingo, 12 de agosto de 2012

SER PAI.



Ser pai é mais do que somente cumprir um papel dentro da família e da sociedade.
Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas... é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.
Ser pai é uma missão divina, que coloca o ser humano próximo de seu criador, pois assim como o Ser Supremo que nos guia, o pai deve ser o farol dentro da vida de seus filhos, encaminhando-os no difícil trilhar dessa existência.
Ser pai é aceitar as responsabilidades que ultrapassem o limite de suas forças, mas mesmo arquejado pelo peso que o sufoca se ergue empedernido e supera, sempre lutando e alcança a vitória.
Ser pai é além de educar estar constantemente ao lado de seus filhos, abdicando muitas vezes de responsabilidades para desfrutar um jogo de bola, brincar de carrinhos, empinar pipas, andar de mãos dadas...
Ser pai é vencer o cansaço de um dia de trabalho e com o coração em festa sentar com o filho para ver um desenho animado, uma prosinha maneira, ouví-lo falar de seus aprendizados de vida, tal como eu ouvi meu filho dizendo a muitos anos atrás, como: "Pai, a "tia" nos ensinou hoje que primeiro deve estar sempre a obrigação depois a diversão".
Ser pai é vivenciar os gatinhar de seu filho, recordar-se de suas primeiras palavras e muitas vezes gargalhar quanto a palavra dita lhe causa um sobressalto, como : "Pai vamos na putaria", quanto o seu desejo era dizer : " Pai vamos na portaria "... sorrisos.
Ah... O tempo passa os primeiros passinhos transformam-se em largas passadas e o garoto que um dia era um pirralho hoje lhe ultrapassa a altura.
Sim a missão é pesada e difícil, mas a recompensa virá no êxito do filho amado, no despertar e ver o homem que você criou.
(Ailton Carlos)

PAI



  
                          


Pai, você é a ponte amorosa
que me introduz no mistério da vida.

Pai, você é o braço forte que me ergue,
ensaiando o riso diante do medo.

Pai, você é o joelho seguro que me agiganta,
tornando o mundo pequeno.

Pai, você é o olhar sincero que me questiona
com a pergunta verdadeira.

Pai, você é o ombro amigo
que me encoraja a começar de novo.

Pai, você é o sorriso suave e demorado
que me fala da paz adquirida.

Pai,você é a experiência certa
que me estimula a seguir em frente.

Pai, você é uma chama
que ilumina meu caminho.

sábado, 11 de agosto de 2012

A CURA DO CANCER COM BICARBONTATO


CÂNCER E FUNGOS
Um médico oncologista italiano, depois de anos de pesquisas e observações, descobriu algo simples, que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou suas conclusões e os resultados de sua terapia.
O médico observou que todo paciente de câncer apresenta aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos [Candida albicans].
Ele achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, embora a váriedade de tipos de tumores, todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.

Então, pensou ele, pode estar ocorrendo o contrário: a causa do câncer pode ser o fungo. E para tratar esse fungo usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas aplicado, mediante enxagues metodicamente controlados, diretamente sobre as manchas brancas (fungos) dos tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados pelo médico e hoje comprovam, por seus exames, os resultados altamente positivos do tratamento.
Eis o método: a aplicação do bicarbonado de sódio diretamente sobre o tecido tumoral... Quaisquer tumores podem ser debelados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, não é?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que a homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas.
Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar?
O médico italiano teve que construir um site para divulgar o seu trabalho sobre a cura o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas) mediante a aplicação de solução de bicarbonato de sódio a 20% (200mg/l).
Imaginem! Bicarbonato de sódio... coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.
No endereço http://www.cancerfungus.com você encontra o vídeo onde o especialista italiano mostra a evolução do tratamento, até a completa cura do paciente, em quatro casos. O site é apresentado também em Português: clicando-se na bandeirinha do Brasil, no alto da página, muda-se o idioma.
Repasse. Milhares de pessoas estão precisando saber o que causa essa doença letal e uma das formas possíveis de tratamento.SEGUNDO O MEDICO.